domingo, 25 de janeiro de 2015

Incomodados - já partiram para o insulto

Bom fim-de-semana a todos. 

Estamos muito contentes e agradecemos todas as mensagens de apoio e colaboração que temos recebido. 

Aqui tem acesso ao que lhe é negado pelos que entendemos que tudo fazem para esconder a verdade e a realidade sobre o processo de loteamento que, a nosso ver, fará de uns e outros augi-milionários às suas custas! O grupinho no leme da Augi andam claramente preocupados connosco! O verniz está a começar a estalar, já partiram para os insultos

Não precisamos de descer ao nível deles porque debatemos-nos pela verdade e a transparência, daí facilitarmos os documentos e provas! Este grupinho não tem boca para falar! Eles gratuitamente insultaram a anterior administração utilizando o bom nome de pessoas e com um vale tudo e sem provas reais! Tanto que, alegadamente, nunca ganharam um só caso em tribunal contra a anterior administração. Segundo sabemos a anterior administração retirou-se porque quis! A nosso ver por se recusar a jogar o mesmo jogo sujo de atropelo e esmagamento, nunca por ordens judiciais! 

A luta das anteriores administrações sempre foi a reconversão duma Augi, não loteamento. Um loteamento qualquer um faz ou teria feito. 

Loteamento versus processo de reconversão: loteamento tem custos muito mais elevados, regras muito mais complexas e restritivas, beneficia a Câmara Municipal e prejudica os com-proprietários. 

Há muita coisa que a Comissãosinha não explica e não publica provas (documentos)! Como por exemplo o dinheiro do abate das árvores, onde mora? 

Quem não deve, não teme! Porque é que a totalidade do alvará nunca foi publicado como nós publicamos o último documento da Câmara Municipal? 

Aos poucos podiam-no ter feito, se houvesse transparência e honestidade! Engano: não o podiam ter feito porque no alvará consta o que entendemos como 'suicídio colectivo' a que condenaram todos os com-proprietários e iriam certamente perder o apoio dos poucos iludidos ou mesmo vendidos!

Sem comentários:

Enviar um comentário