terça-feira, 20 de janeiro de 2015

A sentença proferida aos (Com) proprietários!

























Pergunte senhor comproprietário o porquê da Comissãosinha de Administração não ter publicado estes documentos? A nosso ver não querem que saibam a dimensão da vossa condenação porque querem continuar a usufruírem da ingenuidade dos comproprietários! Veja a página 21!

Senhor comproprietário, acredita na votação e aprovação nas Assembleias da Comissãosinha? No que definimos de gabarolice de baixo nível dizem sempre: Aprovado por unanimidade! Unanimidade não existe num número grande de pessoas! Nem Cristo obteve unanimidade! Só se, na nossa óptica, a unanimidade se prende com intimidação e postura fascista! Não será unanimidade com os vendidos e os iludidos (que compraram, o que entendemos ser, a canção do bandido)?

Porque é que o que foi apresentado na reunião de Câmara a 31/07/2013 foi substituído? Pelo que entendemos não foi para favorecer os comproprietários, muito pelo contrário!

Procure nas páginas que publicamos se o seu lote vai ficar hipotecado à Câmara Municipal do Seixal.

Não deixe que lhe contem histórias! Leia bem o que aqui publicamos! Leia, o que definimos pela a sua condenação!

Veja se o seu lote (há mais noutras folhas) vai ou não ficar hipotecado à Câmara pelo menos por 7 anos! Acreditamos que ao ritmo que tudo funciona neste país será por muito mais do que 7 anos!

Veja se não lhe saiu na rifa uma demolição!

Valores exorbitantes que facilmente se conclui que os comproprietários ainda têm muito que desembolsar! Sabe o melhor? Se fosse um processo de reconversão normal, como o que estava em curso quando esta gente tomou conta da Administração, os custos seriam um terço destes e as exigências não seriam estas. O processo de reconversão ia acontecer, porque a nível de governo central, tinha que acontecer neste mesmo prazo, de forma muito menos penosa para os comproprietários. (À semelhança dum processo de reconversão duma zona aqui bem perto, que aconteceu, na reunião de Câmara da sentença do vosso loteamento!)

Esta Comissãosinha optou por o processo de loteamento e o caminho mais penoso! Acreditamos que arrastaram os comproprietários para este processo, que vimos como, suicida para irem ao encontro do favorecimento da Câmara Municipal do Seixal e de quem é cúmplice da mesma. Partes que entendemos têm todo o interesse em loteamento versus reconversão!
Possivelmente haverão muito mais interesses em jogo!

O que técnicos de Câmaras não assinam (porque será?) as Câmaras passam em reunião de Câmara com o partido em peso! O que não vai pela direita amigos, vai pela esquerda! Vale tudo, porque há muito em jogo!

No prazo de 7 anos, segundo o que sabemos, se tudo não estiver feito devidamente de acordo com as exigências da Câmara Municipal do Seixal os pagamentos de alvará à Câmara já eram! Como sabemos em Portugal tudo demora uma eternidade, além das dividas que a Comissãosinha tem, não pagas!  que significa que terá que haver um rio de dinheiro para pagar à jurista que, a nosso ver, é paga a peso de ouro! Terão que ser pagas as dividas e terá que haver dinheiro para as obras estarem concluídas dentro do prazo! Com os trabalhos a serem entregues a quem apresenta orçamentos mais altos, não vai acontecer em tempo útil, ou os comproprietários terão que continuamente injectar dinheiro sem fim para o sustento de tudo e todos!


O que lhe têm vendido como o seu bem, acreditamos que em breve se irá transformar num pesadelo sem fim à vista! Venderam a sua alma!

Sem comentários:

Enviar um comentário