domingo, 3 de setembro de 2017

Ronaldo com Zero Golos

Senhor Comproprietário, quem a nosso ver se auto elegeu com arte e manha como Presidente da Augi, numa assembleia justificou o injustificável da contratação da Jurista a peso de ouro comparando-a com o Ronaldo. Classificamos como lamentável, insultuoso para o Ronaldo, vergonhoso e como piada seca e triste!

Acontece que segundo as nossas conclusões este Ronaldo já levou resmas de dinheiro, mas ainda não meteu nenhum golo

O Ronaldo joga limpo! Será que aqui se joga limpo?

Acreditamos que estão a sangrar as contas da Comissão de Administração até à morte, para não referirmos o investimento ruinoso e sem autorização dos comproprietários que foi feito no antigo BES.

Quem é que aumentou logo o seu património desde que foi para a Comissão de Administração? Estranho não é?

Aqui a nosso ver não há Ronaldos, para nós há o que interpretamos como a Camorra em que apesar de haverem zangas entre as comadres, ninguém sai e fica bem; por isso se mantêm! Na nossa óptica por todos terem rabos de palha, porque todos jogaram e jogam, têm que se manter no grupo, quer queiram, quer não! Houve aí uns rumores sobre um tesoureiro que demonstrou descontentamento, não houve? 
Já passaram 6 anos, os lotes continuam em Avos

Os custos foram inflacionados, muitos comproprietários deixaram-se intimidar  ou acreditaram nestes personagens e pagaram, o que entendemos como, os olhos da cara para terem uma mão cheia de nada

No entanto, há comproprietários que pensam que já têm os lotes em metros quadrados! Coitados não terão sido enrolados e enganados?

Este grupinho passou o processo desta Augi duma conversão natural e normal, para um loteamento entendemos com valores muito mais elevados e desnecessários! A nossa descrição para isto é: Ruinoso

Não terão feito mais mal do que bem senhor comproprietário?

Pense por si! 

E todo o dinheiro dos comproprietários que alegadamente esta Comissão de Administração perdeu no BES? 

Não há milages, não há Ronaldo! 






Sem comentários:

Enviar um comentário