quinta-feira, 4 de julho de 2013
CMS - desespero?
Será que a Câmara Municipal do Seixal sabe que a Comissão de Administração está a requerer cheques sem data (que alegadamente não é legal) para pagamento de alvarás?
Se sabem, não querem saber porque acreditamos que o desespero financeiro da Câmara fala mais alto!
A Câmara foi informada de como esta comissão foi inicialmente eleita contabilizando os votos do loteador ilegal e aparentemente não quis saber e ignora o facto! Triste!
No nosso entender aparenta valer tudo para que se arranje dinheiro para pagar as dívidas que não fomos nós que criámos!
Se isto é democracia e estado de direito então a definição está deturpada!
Muito que esta Comissão de Administração está a propor e está a entregar já vem de trás mas nessa altura, pensamos que não havia interesse nem desespero para se colaborar com tudo e mais alguma coisa!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Quero comentar aqui a minha total discordância, com todo o respeito, ao promotor da mensagem de 04 de Julho de 2013, no que diz respeito ao 3º parágrafo. “Eleição da comissão de administração”.
ResponderEliminarAo abrigo da Lei 91/95 de 02 de Setembro, nº 4 do artigo. 1º, as Câmaras Municipais delimitam o perímetro e fixam a modalidade de reconversão das AUGI………………………………………………………………………………………..
A Câmara Municipal de Seixal, NÃO DELIMITOU a AUGI FF 71.
Como não houve delimitação, é impossível a eleição da comissão de administração.
Quando o perímetro das AUGI “Áreas Urbanas de Génese Ilegal” é devidamente delimitado, toda a responsabilidade da eleição da comissão de administração recai sobre todos os comproprietários, ficando as Câmaras Municipais sem qualquer responsabilidade.
No caso da FALSA AUGI FF 71, toda a responsabilidade do que se está a passar, recai.
No Sr. Presidente da Câmara
Na Câmara
Na FALSA comissão de administração
Aceito pedido de resposta